Skip to content

LipDub de Mayer Hawthorne…. Your Easy Lovin’ Ain’t Pleasin’ Nothin’

15/04/2011

Queria mais tempo para colocar a legenda de algumas músicas em português, como nao rola…  vai assim mesmo!

Seu Amor Fácil Não Está Agradando, Nada

O jeito que você mova seus quadris
Quando seu gingando na rua
Ah, faz uma bagunça
Oh, nós dobre os joelhos
Batom em seus lábios
Quando você diz essas palavras tão doce
Oh, querida tem misericórdia
Eu estou implorando, por favor
Quando estamos todos garota sozinha,
E não há ninguém à vista
E eu estou segurando tão apertado
E tão verdadeiro
Bem, então você se afasta da menina
Apenas quando penso que estou em casa
E você me deixar sozinho
E eu estou me sentindo tão azul, bem
Seu amor fácil “não está agradando, nada
Baby, yeah yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Esqueça provocando, amando
Eu preciso que a proposta amorosa
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Vamos lá
Você sabe que eu preciso de você menina
Venha querida, não tenha medo
É tão natural como os pássaros
E as abelhas
Eu vou estar no chão
Quando sua dança ao lado de mim
Oh, querida tem misericórdia,
Eu estou lhe implorando, por favor
Quando estamos todos garota sozinha,
E não há ninguém à vista
E eu estou segurando tão apertado
E tão verdadeiro
Bem, então você se afasta da menina
Quando não há magia no ar
E você não me deixe esperando
E eu estou me sentindo tão azul
Seu amor fácil “não está agradando, nada
Baby, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Esqueça provocação, amor,
Eu preciso que a proposta de amor,
Yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah, yeah
Oooh, eu não quero mais ninguém
Quando eu te tenho por você
Venha, venha
No comments yet

Deixe um comentário

