Skip to content

Diálogo sobre Heróis, Política, Futebol, e Imagem

09/06/2011
André Henrique
No Brasil, o Estado neoliberal (hahahahaha) dá recordes de arrecadação de impostos e oferece péssimos serviços públicos a um povo que paga muito imposto e ganha muito mal. E, mesmo diante disto, jovens escrevem: “obrigado, Ronaldo”. Obrigado pelo o que, caras pálidas? Pela Copa de 2002 ganhada com ajuda da arbitragem e na qual Rivaldo e Marcos foram tão decisivos quanto Ronaldo? Menos! Sem bajulação; dá nojo!
terça às 23:10 ·
                           Gustavo de Souza É claro que haverá muita bajulação, focar nesse tema, tira o foco de muitos outros que podem ser bem mais importantes.
terça às 23:13 ·
    • Gustavo de Souza Além da questão do ídolo já ter sido construído com grande investimento de muitas pessoas e empresas que dependem da imagem dele.

      terça às 23:16 ·
    •  André Henrique Exatamente, RACIONAL Gustavo. Ronaldo é muito mais uma peça publicitária do que um grande jogador. É um saco. Estão sempre tratando um bom centroavante, que teve várias fases ruins, como um gênio maior que todos depois do Pele, isto é inaceitável. Só cai nesta lorota estes imbecis que adoram engolir ondas.
      terça às 23:18 ·
    • Gustavo de Souza Logo tem a final da Libertadores da América e todo esse foco vai para o Neymar que já está aparecendo como o personagem polêmico ídolo das adolescentes que não entendem nada de futebol e que parafraseando o Mestre Romário; Calado é um poeta, de tão babaca já ganhou vários apelidos, mas que será um novo gênio do futebol, se a mídia brasileira continuar neste ritmo de bajulação desnecessária.

      terça às 23:32 ·
    • André Henrique

      Exatamente. Afiado e certeiro, hein Gustavo. E, de fato, Romário é um mestre, no campo e na mídia. Era tão gênio que nem precisa bajular para conseguir espaços, e ainda assim foi boicotado várias vezes. Só foi em 1994 porque o Careca, que não estava em boa fase e chegando ao fim de carreira, estava machucado. Sempre tentaram boicotá-lo, estes politicamente corretos de uma figa, Parreira, Zagallo e a tropa de ladrões da CBF. Romário nunca se curvou. Romário nunca puxou saco nem do Pele. O defeito dele é na vida pessoal na qual ele é desajuizado.
      terça às 23:38 ·
      Gustavo de Souza
Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: