Skip to content

Rihanna – Man Down é muito bom e muita treta!

17/06/2011

dubzinho

Eu não queria tirar a sua vida
Eu sei que não foi certo
Eu não consigo nem dormir à noite
Não consigo tirar isso da minha cabeça
Eu preciso sair de vista
Antes que eu acabe atrás das grades

http://www.vagalume.com.br/rihanna/man-down-traducao.html#ixzz1PXzT4zuE

One Comment leave one →
  1. Gustavo de Souza permalink
    17/06/2011 21:22

    Vi este vídeo no Acesso M tv, lá falaram que p clipe é polêmico, que causou a ira dos pais norte americanos, enfim é considerado politicamente incorreto.Honestamente não vi nada demais no vídeo, nem para o bem, nem para o mal,

Deixe um comentário

